terça-feira, 26 de junho de 2012

Olá, meninas. Desculpem-me a demora em retornar. Mas, decididamente, preciso me tornar mais atuante por aqui.

Então, realmente, fiz a dieta. Com algumas adaptações, já que, decididamente, não levo muito jeito pra coisa.

Cardápio:

Desjejum: 1 copo deleite com adoçante.
Lanche: Gelatina light
Almoço: Carne ou frango com alface, pepino, cenoura.
Lanche: Iogurte ligth
Jantar: Omelete ou 2 fatias de peito de peru defumado ligth.
Ceia: Chá Branco com adoçante.


Atividade Física: Não fiz, tentei, mas não deu. Devido à dieta muito restrita eu passava muito mal. Deixa pra quando eu entrar na próxima fase.


Perda de peso: Perdi 6kg. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Meninas, me sinto muito melhor e bem diferente. As pessoas estão me elogiando. Comentando o quanto eu emagreci.

Falha: Mês de Junho é um mês de muitas festas, do inicio ao fim. Tentei manter a dieta e não consegui. Pelo menos, não engordei, o peso continua inalterado. Recomecei. preciso de forças pra continuar, porque parece que todo mundo quer boicotar minha dieta rsrsrsrsrsrs EU principalmente.

Falando em festa: Esse mês foi o niver da minha princesa. Não cheguei com os 65Kg que eu queria, mas cheguei com 67KG. Tá bom demais!!!!

Próxima meta: Meu niver é no fim de Julho, quero chegar com, 62kg. E aí, será????  Vamos torcer...

Vou tentar, diariamente postar aqui, sobre coisinhas que aconteceram no decorrer deses dias. Emagrecer  trouxe outras mudanças em minha vida. Conto em outro post. rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário