quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bem, meninas, acho que esse blog é de interesse de meninas. Papo de mulherzinha mesmo.


Vou contar minha história: nunca fui um padrão de beleza glamourosa, mas também, não era tão má assim. rsrrsrs  


Desde que me conheço por GENTE (quero dizer preocupada com esses assuntos), mais ou menos 17 anos, tenho problemas com a balança, vivia tomando remédios e frequentando acadêmias, com o intuito de alcançar o inalcançável. Ou seja, ser magra.


Muito dolorosamente, descobri que esse sonho não era pra mim. As vezes que diminui, recuperei mais. Mas eu vivia muitíssimo bem, obrigada!!!, com os meu 60kg, distribuídos em 1,56m.  No frigir dos ovos...

Até que engravidei. Engordei 22kg na minha gravidez. Pense!!!   Depois do nascimento da minha filha, perdi míseros 12kg. Baixei pra 70kg (só que chego fácil aos 74kg, é só aparecer feriados e festas - páscoa, Natal), mas confesso que não ando satisfeita, nadinha, na verdade, com a situação. Meu casamento, que já estava fadado ao término, acabou de vez. Problemas pessoais e minha estética contribuíram pra isso.

Esses dias, ouvi comentários fervorosos sobre a dieta Dukan, e, embora, eu seja boa de boca (adoro pães, massa, doces e afins), vou tentar ardorosamente segui-la.


Pretendo chegar ao aniversário de 3 anos da minha filhota com 65kg, pelo menos. Não tenho grandes ilusões. Pedir, eu queria pedir pra chegar com 60, mas sei que o caminho é árduo e eu não sou tão disciplinada assim.

Vamos que vamos, pois eu tenho exatos dois meses pra chegar lá.

Quanto à dieta, vou fazer um cardápio adaptado a mim e começarei (pra valer) domingo, 22.04.2012, com o peso de 72kg atuais. Me pesarei domingo pela manhã, pra ser mais exata.

Ah!!! E pra dar uma ajudinha nessa empreitada, comprei uma bicicleta ergométrica.

Acho que é isso. Por enquanto é só.






Nenhum comentário:

Postar um comentário